quinta-feira, 19 de abril de 2018

Crivo Poético: revisão & arte


SOBRE NÓS


Somos uma empresa comprometida com o processo de revisão, editoração e aperfeiçoamento de textos. Nossa equipe atua desde 2011 com seriedade, pontualidade, sigilo e responsabilidade. Com profissionais apaixonados pelo que fazem, temos alcançado 100% de satisfação de nossos clientes.

NOSSA MISSÃO

Acreditamos que todo processo de criação escrita é mais que um simples ato mecânico, que faz uso de palavras, caracteres e sinais gráficos para expressar uma ideia a ser comunicada. Cremos, piamente, que o ato de escrever é algo que ebuli da alma e por ser uma expressão subjetiva, toda criação literária é dotada de sentimentos, sonhos, ideais, lutas e conquistas. Portanto, deve ser respeitado e levado a sério todo manuscrito que nos chega, pois, mais que um serviço prestado, lidamos com a concepção de sonhos das pessoas. Mais que isso! Ajudamos a mover as engrenagens de incontáveis sonhos e nossa felicidade é a satisfação de tornar tudo que imaginaste real.

CONHEÇA NOSSO SITE
Conheça um pouco de nossa arte, veja depoimentos de quem foi atendido pela nossa equipe e faça um orçamento sem compromisso. Seja na elaboração de monografia (TCC, artigo, dissertação, etc.), revisão (ortografia, concordância, regência e ajustes textuais) e tradução (Inglês e Esperanto) a nossa equipe está disponível para atendê-lo. Entre agora e solicite já seu orçamento sem compromisso, não deixe para depois, entre já e em poucos minutos receba seu feed back.
Clique aqui ⇛www.crivopoetico.com.br

Crivo Poético

Nenhum comentário:

Postar um comentário