quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Carta



                                                                                       Junho de 1944

Olá querida, como está nosso bêbe? Falta pouco para que venha à este mundo, não é mesmo? Creio que 2 meses. Rogo a Deus que ele seja vigoroso como a mãe.

Como está Mike, Harold e Annie ? E Mamãe e Papai? Katie conseguiu o emprego na fábrica? Envie-me notícias dos últimos acontencimentos, preciso ficar atualizado das últimas novidades.

Sabe Querida, fui promovido a 1º Tenente, após a morte do Capitão Hodge. Eu sei que é uma grande honra, mas não consigo alegrar-me diante da situação desoladora. Chego a pensar que a guerra não terá fim. Todos dias vou dormir pensando na nossa casa, imaginando que você estar deitada lendo um daqueles romances ingleses que você tanto gosta.

Agora choro amargamente, pois creio que não aproveitei o tempo que passamos juntos, muito menos, dei-lhe o merecido valor. Peço por Deus, perdoe minha negligência, pois talvez não possa dizê-lo pessoalmente. Amanhã será um dia crucial para o nosso batalhão, posso dizer, que será o segundo dia mais importante da minha vida, pois o primeiro, foi o dia em que lhe conheci. Cuide bem de nosso filho e diga que o pai o amou muito.
                                                 
                                                           Com amor de seu fiel Marido  
                                                                                                H.S.Flint


Nenhum comentário:

Postar um comentário